5% OFF NO PIX
PAGUE EM ATÉ 3X SEM JUROS
PRIMEIRA COMPRA CUPOM: BEMVINDA PARA 10% OFF

A AÏRA se preocupa em oferecer pra você cliente, qualidade tanto nos produtos como no atendimento. Sendo assim, caso você necessite trocar ou devolver algum produto basta seguir os procedimentos e logo após atenderemos a sua solicitação dentro da nossa Política de Trocas/Devoluções:

  1. O prazo para a solicitação de troca ou devolução do produto é de 7 (sete) dias corridos a partir do recemimento do pedido, independentemente do motivo, seja desistência, tamanho, produto com defeito, arrependimento ou qualquer outra razão.

  2. Para a solicitação entre em contato através do WhatsApp (47) 99154-0409 informando o número do pedido, dados pessoais, produto a ser trocado ou devolvido e o motivo da solicitação. ATENÇÃO:  produto enviado sem comunicação prévia com o nosso atendimento ou fora de prazo, será devolvido sem aviso. 

  3. Assim que recebermos a sua solicitação, entraremos em contato em até 2 (dois) dias úteis, através de e-mail, para orientarmos aos demais procedimentos.

  4. O cliente terá prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do produto. Caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

  5. O produto deve ser encaminhado na caixa original, sem indícios de uso ou avaria.

  6. Assim que seu produto chegar para nós faremos uma análise das condições do produto devolvido. Constando todos os critérios necessários, o pedido de troca/devolução é liberado em até 3 (três) dias úteis. ATENÇÃO: caso identificado indícios de uso, avaria ou mau uso, a loja reserva-se o direito de não aceitar a troca/devolução do produto, devolvendo ao cliente nas memas condições recebidas e sem aviso prévio.

  7. Em caso de devolução do produto, o cliente poderá escolher a forma de restituição do valor, que poderá ser um crédito para uma nova compra no site ou pela mesma forma de pagamento escolhido no processo da compra. Ou seja, se a compra foi paga com cartão de crédito, você receberá o estorno em até duas faturas do seu cartão (Frisamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste na sua fatura); se foi pago através de boleto bancário, realizaremos o reembolso do valor em conta bancária indicada por você, em até 7 (sete) dias úteis. ATENÇÃO: apenas em conta bancária em nome e CPF do titular da compra.

  8. Em caso de troca e houver diferença de valores, caso o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra inical, você pode completar o pagamento. Se for menor, deixaremos a diferença como crédito para utilização em compras futuras.

SOBRE O FRETE

Em caso de troca ou devolução, o primeiro frete de retorno do produto para nós é por conta da empresa, onde é gerada uma autorização de postagem. O novo frete referente a troca (nova compra) será de responsabilidade do cliente.